Logo: Manaus tech hub

Importante iniciativa de fomento a startups e empreendedores no ecossistema de Manaus

por | 23/set

O StartupON, importante iniciativa da Associação Brasileira de Startups promove uma interessante interação entre empreendedores e empresas inovadoras do Amazonas.

O StartupON acontece desde 2018 ao redor do Brasil e ao longo de 71 edições o evento já impactou mais de 11.000 pessoas. O propósito do evento é gerar visibilidade para as comunidades de startups locais e prover conhecimento e networking para seus participantes. Em 2022, a Abstartups e seus parceiros ampliam o público do StartupON, tendo como foco os Líderes de Comunidade e Ecossistema, Empreendedores Early Stage e Entusiastas/Curiosos e Startups em Operação e Tração.

Organizado 100% em parceria com empreendedores locais, que realizam a curadoria do StartupON, trazendo um dia de mentorias, conteúdo e interação, em Manaus a iniciativa é correalizada pela comunidade Jaraqui Valley. A ideia é apresentar para o público oportunidades para fundadores de startups e pessoas que estão pensando em empreender ou quem queira saber mais sobre o universo de startups.

A iniciativa acontecerá no dia 8 de outubro, ao final do dia, espera impactar 30 startups com mentorias, mais de 200 pessoas com conteúdo exclusivo e uma oportunidade única para que empreendedores locais conheçam mais oportunidades e agreguem valor aos seus negócios.

“Eventos como este nos dão a oportunidade de apoiar ainda mais a jornada dos empreendedores locais. Durante este encontro, mentores e mentoras da região de Manaus compartilharão com os participantes um pouco sobre as suas experiências dentro do ecossistema e as oportunidades disponíveis dentro dele”, contou Danilo Picucci, diretor de Ecossistemas &  Comunidades da Abstartups.

A participação é 100% gratuita e as inscrições acontecem através do link: https://bit.ly/ONManaus.

O StartupON Manaus é realizado pela Abstartups, em parceria com a Jaraqui Valley, e apoio do Manaus Tech Hub, Sebrae AM e Oxigênio Aceleradora, com duração de um dia entre palestras, painéis e mentorias para startups.

Sobre a Abstartups

Fundada em 2011, a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) é uma entidade sem fins lucrativos, que possui mais de 12 mil startups em sua base de dados e tem como missão promover o ecossistema brasileiro de startups nacionalmente e internacionalmente, fornecendo informações de mercado e ativando os agentes relevantes para aumentar a competitividade das startups brasileiras.

Serviço

Data: 08/10/2022

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Sebrae Lab Amazonas – Av. Leonardo Malcher, 904 – Centro, Manaus – AM

Inscrições: https://bit.ly/ONManaus.